15 de setembro de 2014

Informações sobre o 3º vídeo dos Tokio Hotel

Diverti-me imenso a gravar o novo videoclip dos @tokiohotel, hoje!!! É escaldante!!! Boa noite, mundo!

Declarações de Kiera Smith:

Segundo declarações da modelo americana na sua conta Twitter, ela gostou muito dos rapazes. Afirmou ser a actriz principal no videoclip; haver muitas raparigas no videoclip. Disse que tem namorado, que tudo era representação e que o vídeo vai ser espantoso. Mencionou haver mais de 30 pessoas no vídeo, tanto raparigas como rapazes; disse que a canção era espectacular e que foi incrível trabalhar com o Bill, disse que ele é um querido. Disse que o videoclip é uma boa pequena história, que adora o sentido de moda do Bill, que o vídeo não vai ser escaldante no sentido reles, mas num outro sentido, o qual não quis explicar. 



Oh, estou cansada. Foi lindo gravar o vídeo. O meu papel terminou e posso relaxar! #kingsofsuburbia #tokiohotel #novovídeo #L.A. #fotododia

Nota: Tessa Wild é uma actriz.


Acabei de acordar, sinto-me tão cansada af. #últimodia #tokiohotel #agravar #feliz
Vou fazer a minha coisa #últimodia #agravar #tokiohotel #videoclip #eu

Viagem da vitória! Vou ser a estrela no próximo vídeo dos Tokio Hotel #vidaderepresentação
Maminhas intermitentes  #tokiohotel #espantoso #turndownfrowut

NOTA: Samie Jayden é uma compositora e cantora americana.

Entuasiasmada por ir gravar, amanhã, o novo videoclip dos @tokiohotel!!! Lembro-me de ter visto o primeiro concerto que eles deram cá nos Estados Unidos, há para aí 6 anos!

Declarações de Shannon:

Segundo declarações da modelo Shannon no seu Twitter, ela afirma que irá publicar fotos com a banda, quando lhe for autorizado tal; prometeu que os fãs vão gostar do videoclip; disse que não pode dar muitos pormenores por enquanto sobre o vídeo, devido ao seu contracto. Tal como a Kiera disse, Shannon referiu que não foi a única modelo a participar no vídeo; disse que está ansiosa pelo novo álbum da banda e que adora a nova música deles. Contou que eles são muito simpáticos, amigáveis, estilosos, profissionais, brincalhões e talentosos e disse que o Bill é muito alto. Disse que o Gustav e o Georg são muito queridos, que a música do vídeo é muito boa, que conheceu o Pumba e disse que, quando o videoclip for lançado, poderá dar mais detalhes sobre a gravação do mesmo. Contou que o Gustav lhe deu uns fones porque ela estava mesmo à frente da bateria dele quando ele estava a tocar; gosta do estilo do Bill; o membro da banda do qual ela demonstrou mais entusiasmo foi o Bill, por ele ter estado muito presente em todos os processos da gravação do mesmo e mencionou que já acabaram de gravar o vídeo. Contou que o Bill estará no videoclip em tronco nu, que gravou mais vezes com o Bill e garantiu que todos os membros da banda estão presentes no vídeo. Para além disto, também disse que gravou para o videoclip e para a THTV e descreveu o vídeo como sendo "sexy".

Fonte 1 | 2 | 3 | 4 | 5
Publicação elaborada por: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário